terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha: O Erro, Joseph Delaney


Continuando na “Semana Caça-Feitiço” com a resenha de O Erro.



As Aventuras do Caça-Feitiço Livro V

Dessa vez, as aventuras de Thomas Ward ganham como plano de fundo as regiões pantanosas do norte do Condado. John Gregory envia tom para passar um tempo e treinar com um novo mestre, Bill Arkwright, um antigo aprendiz do próprio Gregory. Bill obriga Tom a se fortalecer, enfrentar seus medos e não temer a dor.
O novo mestre se provou ser um homem assustador, que gosta de uma boa briga. Mas o que o garoto não sabe é que Bill também tem seus tormentos interiores, assim como grandes segredos bem escondidos no moinho onde vive.
Ao chegar em sua nova casa, Tom descobre estar em um lugar mais perigoso e aterrorizante do que imaginava. Novas feiticeiras com poderes que Tom nem fazia ideia, criaturas das trevas que não vira nem em seus piores pesadelos. E o pior de tudo, o reencontro com uma antiga inimiga.

Com a mesma narrativa divertida e cativante de sempre, Joseph Delaney nos mostra novas e perigosas aventuras do nosso querido Tom, que está cada vez mais perto da escuridão. Está entre os melhores da série na minha opinião.
5 Canecas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme - Editado por Equipe Inexorável Nerd
Planer theme by Way2themes