Como sou um grande fã da série Grimm, da Universal, decidi dar uma chance para esse novo lançamento. E não me arrependi. A Série estreou no dia 8 de dezembro e traz um pouquinho de aventura e fantasia para o mundo moderno. Com uma incrível e gigantesca biblioteca se esconde de baixo da Biblioteca Pública de Nova York - uma biblioteca em baixo de outra, ok... -, e ela é protegida pelo Librarian, ou Bibliotecário, no Brasil. Além de livros, nela são guardados todos os tipos de artefatos mágicos, desde a grande Excalibur até a Arca da Aliança.
No começo da série temos Eve Baird, líder do esquadrão anti-terrorismos da OTAN. Em uma de suas missões, ela encontra com Flynn Carsen, o Bibliotecário atual, e acabam formando uma parceria para resolverem seus problemas... explosivos. E dessa parceria surge uma nova aliança. Eve é recrutada, pela Biblioteca, para ser a Guardiã do Bibliotecário.
Flynn e Eve descobrem que alguém está matando os candidatos à vaga de Bibliotecário, e que só restam três ainda vivos. Eles, então, decidem ir atrás das mentes brilhantes que correm perigo e resgata-los. Com a ajuda dos três novos recrutas, Cassandra, Ezekiel e Jake, eles descobrem que a Irmandade da serpente estava por trás das mortes, e que eles planejavam algo muito maior do que simples assassinatos.
Após assistir os dois primeiros episódios, que foram exibidos em sequencia, cheguei à conclusão de que não é uma série tão boa quando eu esperava. As coisas acontecem muito rápido e fica difícil de saber se se passara dias ou horas, pois do nada a personagem que estava surtando com um monte de informações e descobertas fica tranquila quando vê coisas mais estranhas ainda. Os efeitos não são grande coisa. Mas ainda acho que vale a pena assistir pelo contexto geral da série, quem sabe eles melhorem mais pra frente...
Assistam o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário