Após um surto epidêmico, um navio da Marinha dos Estados Unidos da América, o Nathan James, é destacado para a missão de encontrar a cura e combater o vírus que está dizimando a população mundial. Em silêncio de rádio, a tripulação do navio não tem a mínima ideia do caos que se instaurou no mundo, mas logo começará a ter uma noção.
Essa é a sinopse resumida da premissa e primeira temporada da série. Caso você nunca tenha assistido, sugiro parar a sua leitura por aqui, pois para esclarecer a situação da 3ª temporada fatos importantes da primeira e segunda temporadas serão citados. Continue por sua conta e risco.
<-----------------------------------------------Alerta de Spoiler--------------------------------------------------->
O Capitão Tom Chandler e sua tripulação conseguiram, contra todas as possibilidades sobreviver ao caos e com a genialidade da Dra. Rachel Scott trazer a cura ao mundo. No entanto, a missão do Nathan James não terminou. O mais novo vilão é Peng, Presidente da China que está privando alguns dos países asiáticos o direito de acesso a cura. Enquanto, a possibilidade de uma mutação do vírus, pela demora em distribuição da cura, aumenta a situação fica mais do que complicada para Mike Slattery, que está nas mãos de um novo inimigo, um pirata lendário.
Mike Slaterry (Adam Baldwin)
|
Há ainda, a questão do incidente com a Dra. Scott, que ao final da segunda temporada foi vítima de um dos imunes e, agora revelado, não sobreviveu. Com certeza, essa foi uma escolha difícil para os produtores da série e trará opiniões divergentes à tona. No entanto, o que ficou claro em diversas entrevistas, é que a morte daquela que ajudou a salvar o mundo traria um mar de questões e iniciaria uma grande mudança no comportamento de personagens chaves, como o próprio Capitão Chandler.
Novos personagens irão ganhar destaque nessa temporada. Sasha Cooper, antigo amor do Capitão Chandler. Jesse, uma piloto obstinada e rebelde. E outros mais.
O cargo de Presidente de Jeffrey Michener está sob ameaça. Suas medidas de racionamento, embora necessárias, são bastante impopulares e o fato de não ter sido eleito enfraquece sua estabilidade.
Trazer a cura ao mundo foi o primeiro passo para reerguer as nações, mas há ainda muito o que se fazer e inimigos surgem de todos os lados. Desafiadora, surpreendente são apenas algumas das características da 3ª temporada de The Last Ship.
Confira a promo legendada:
</------------------------------------------------Fim do Spoiler---------------------------------------------------->
Nenhum comentário:
Postar um comentário