Será que de fato é possível amar alguém à primeira vista?
À Primeira Vista é continuação de O Milagre, publicado pela Editora Agir.
É possível ler o À Primeira Vista sem ler O Milagre, mas eu aconselho a ler os dois, na ordem certa, para não perder toda a experiência.
Jeremy Marsh se deixou levar pelos questionamentos de Alvin, seu melhor amigo. Agora ele questiona se fez a escolha certa em mudar toda sua vida e ir morar em Boone Creek, para ficar com Lexie, a mulher que ele conheceu há uma semana.
Poderia existir amor à primeira vista?
Eles mal se conheciam, não sabiam muito um sobre o outro, mas sabiam que estavam apaixonados. E alguém estava querendo impedir esse amor. Lexie estava grávida e como Jeremy era considerado estéril pelo médico, tudo foi uma surpresa, porém Jeremy não duvidava de que a filha era dele, pelo menos, até receber um email com um remetente desconhecido que colocava dúvidas em sua cabeça.
Com toda essa pressão de casamento, a gravidez, e problemas em escrever, era esse o trabalho dele, Jeremy ficou cada vez mais confuso. Desnorteado com tantas mudanças e com Lexie querendo ajudar Rodney, um amigo de infância que fora apaixonado por ela, Marsh fica enciumado e as brigas começam a colocar à prova o amor dos dois.
O livro é escrito de uma forma simples e envolvente. Clássico de Sparks. Para quem gosta de uma boa história de amor, superação e, principalmente, sobre as reviravoltas da vida é um ótimo livro.
Ele vai ganhar 3 canecas