Se quiser conferir a resenha clique aqui.
Após uma guerra, a sociedade que conhecíamos mudou totalmente. Em uma Chicago do futuro as pessoas vivem separadas em 5 facções, cada uma com um ideal e uma forma de contribuir para a sociedade.
A Amizade contribuía com a alimentação, eram eles que plantavam e colhiam os alimentos. Estavam sempre sorrindo e conversando sobre tudo. Não admitiam líderes, as decisões eram tomadas em conjunto.
A Franqueza tinha o pensamento de que a verdade era a opção certa em tudo, mesmo que seja dolorosa e ninguém queira ouvir. Eles eram os juízes e pessoas relacionadas com o legislativo.
A Abnegação fazia de tudo para ajudar os outros. Todos eram recomendados a pensar sempre para o exterior e nunca em si mesmos. Eles tomavam conta do governo já que sempre procuravam o bem dos outros. Suas roupas eram sempre simples e da cor cinza. Todas as casas dessa facção eram iguais e tinham regras a cerca de decoração e de espelhos. Desprezavam a vaidade, autocomplacência e etc.
A Erudição era a facção que buscava o conhecimento e eles eram os responsáveis pela ciência, medicina, tecnologia.
Eles acreditavam que a sabedoria era o bem maior e sempre estavam perguntando e explicando como tudo funciona.
A Audácia valorizava a coragem. Eram responsáveis pela segurança da cidade. Sempre estavam a procura de fazer algo perigoso. A adrenalina é o que os move. Sempre vestidos com alguma peça preta, cheio de tatuagens e piercings.