domingo, 3 de agosto de 2014

Resenha: O Aprendiz, de Joseph Delaney


 As Aventuras do Caça-Feitiço #01

Thomas Ward é o sétimo filho de um sétimo filho, “sete vezes sete”, como diz sua mãe. Agora que já tem treze anos, está na hora de deixar a vida na fazenda e conseguir seu primeiro ofício de verdade, e por essa razão sua mãe envia uma carta ao caça-feitiço, pedindo que o aceite como aprendiz.
Tom parte para a casa de verão do caça-feitiço, onde aprende tudo o que deve saber sobre ogros, feiticeiras, fantasmas e todo tipo de criatura das trevas, além de outras línguas. Mas essa vida dura e solitária de caça-feitiço faz com que ele duvide se realmente deve continuar o aprendizado.
Sua mãe dizia que ele era o presente dela para o Condado. Dizia que um grande mal estava ressurgindo e que apenas Tom seria capaz de detê-lo, e que nem mesmo Sr. Gregory, o caça-feitiço, poderia. E por isso devia seguir seu destino.
Por ser um garoto humilde e de bom coração, Tom é enganado por uma garota, e liberta um feiticeira muito poderosa. E para piorar, seu mestre está fora, obrigando-o a enfrentar Mae Malkin sem sua ajuda, contando apenas com o pouco que já aprendeu.
O Aprendiz é um livro fácil e rápido de se ler, com uma história impressionante. Já li até o 7° livro e sou um grande fã da série. Recomendo a todos que gostam do tema. Meus agradecimentos à Joseph Delaney pelo ótimo livro.



Minha nota para o livro

Para "O Aprendiz" darei 4 canecas, pois apesar de ser um ótimo livro e abordar um tema que eu sou muito fã, a forma como é narrada a história é um pouco fraca.



Obrigado por ler até aqui, tenha uma boa leitura! :D

Caso não conheça nossa forma de avaliação dos livros, clique AQUI.

               Se quiser conferir a resenha do segundo volume da série clique aqui.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme - Editado por Equipe Inexorável Nerd
Planer theme by Way2themes