quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Filme: A Esperança

Acabo de chegar da estréia de "A Esperança - Parte 1" e não tenho palavras pra descrever esse filme - nem unha, porque já foi tudo -. Não desgrudei os olhos da telona por um segundo sequer após o início do filme.

Após ser resgatada da arena no final de "Em Chamas", Katniss descobre sobre um bombardeio que ocorreu no Distrito 12. Gale, a mãe de Katniss e Prim conseguem fugir, junto com alguns habitantes do distrito, antes da destruição total, e se refugiam no Distrito 13. Onde todos se preparavam para por um fim à Capital

E em "A Esperança", começamos com nossa querida Katniss sã e salva no Distrito 13 - talvez não tão sã... "Meu nome é Katniss Everdeen. Eu tenho 17 anos de idade. Minha casa é o Distrito 12..." pois é -. A rebelião contra a capital começou. Katniss precisa ser O Tordo. Ela precisa ser a esperança dos distritos. E os distritos precisam dessa esperança para se rebelarem contra a Capital.

Mas será que Katniss deve ser O Tordo? O que aconteceria com Peeta se ela fosse? Se é que ele está vivo. E se está, onde ele está? Como ele está? Essas são as dúvidas que tomam conta da mente da nossa protagonista durante o começo do filme. E eu vou parar por aqui para evitar spoilers.

Sério, não sei como descrever esse filme sem ser clichê. Foi um dos melhores filmes que vi esse ano, se não O Melhor. "Fire is catching. And if we burn, YOU BURN WITH US!" Só com essa frase eu já me arrepiei. Na parte da música "The hanging Tree" então ("Are you, are you coming to the tree..")... São essas "cenas de impacto" que me conquistam. Aconselho que quem ainda não comprou seu ingresso corra e compre. Vale muito a pena. E quem já viu, sinta-se livre para comentar a sua opinião sobre o filme nos comentários.

Fiquem com o trailer do filme e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme - Editado por Equipe Inexorável Nerd
Planer theme by Way2themes