A série, criada pela NBC, foi baseada nos contos dos Irmãos Grimm e conta a história de Nicholas Burkhardt, detetive do Departamento de Polícia de Portland. Nick vivia sua vida tranquilamente, como uma pessoa normal: morava com sua namorada Juliette Silverton, uma veterinária, resolvia casos com seu parceiro, Hank Griffin. Até que um dia Nick começa a ver algumas cisas estranhas acontecerem. Ele via o rosto de algumas pessoas mudar de repente, ficando com aparências animalescas. Junto disse, sua tia Marie decide visitá-lo, mas caba sendo atacada na rua e vai para um hospital com sérios problemas.
Já muito doente e no fim de sua vida, Marie explica ao Nick que as coisas que ele via eram reais, e que ele as via por ser um Grimm, assim como ela e sua irmã Kelly, mãe de Nick. Ela também diz para Nick que ele devia proteger o legado da família. Que ele devia cumprir seu dever como Grimm, e que encontraria tudo que precisava no trailer que ela levará consigo. Após descobrir que não estava enlouquecendo e que algumas pessoas realmente eram criaturas estranhas, Nick faz o que sua tia queria, ele passa noites estudando os vários livros que estavam guardados no trailer afim de descobrir tudo que precisava saber.
Eu comecei a ver essa série quando já tinha acabado a 3ª temporada. No começo não estava muito confiante de que gostaria, assisti apenas pelo nome ter me chamado a atenção, pois sempre tive vontade de saber mais sobre os Irmãos Grimm. Mas quanto mais episódios eu via, mais eu queria ver e quando percebi já estava acabando a 3ª e indo para a 4ª temporada, e agora não aguento esperar uma semana para ver o próximo.
Caso esteja procurando por uma série com bastante aventura e emoção, e que foge do convencional, recomendo que veja Grimm, vale muito a pena.
Confiram o trailer da 1ª temporada. até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário